Entrelinhas - Top 5 Entrelinhas 2015

Entrelinhas - Top 5 Entrelinhas 2015

Oi pessoal, tudo bom?! Estamos na contagem regressiva para 2016 e antes de começar a matéria queremos agradecer a todos vocês que vem nos acompanhando. Hoje eu, Camila, quero compartilhar com vocês os cinco livros que mais gostei de ler esse ano. Acompanhem nossa matéria!!

Esse ano foi recheado de leituras e mergulhamos em diversos universos. Entramos em dimensões que jamais poderíamos imaginar, uma cidade assombrada, conhecemos vampiros lendários, experiências de quase morte, outros planetas e seres, entre tantas outras histórias. Por esse motivo decidimos compartilhar com vocês o "Top 5 Entrelinhas 2015". Então, vamos a lista?!

1) Não Olhe - FML Pepper

Não Olhe

Sinopse: Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Porque o Escolhi: Esse é o segundo livro da Trilogia Não Pare!, a história é cativante e totalmente diferente de tudo que já li. Escolhi o segundo volume pois esse me deixou completamente doida e terminei ele gritando: O que? Como assim? E estou muito, mas muito ansiosa mesmo para ler o terceiro e último livro da série!!


2) Desespero - Stephen King

Desespero

Sinopse: Um gato espetado numa placa da Rodovia 50 – uma das mais solitárias dos Estados Unidos – revela que nem sempre é fácil chegarmos ao nosso destino. O professor Jackson e sua esposa, a família Caver e o escritor Jonh Marinville sabem disso. O trajeto até a cidade de Desespero indica que a viagem será sombria e assustadora. Afinal, ao longo deste insólito caminho existe Collie Entragian, um louco disposto a fazer das suas palavras a própria lei. Quem conseguirá sobreviver? Este é o ponto de partida do romance de Stephen King, "Desespero".

Neste romance, o grande mestre descreve a luta apocalípitca entre Deus e o demônio que acontece na pequena cidade de Desespero. O terrível personagem Entragian é apenas uma ponta visível de um terror que tem longos e poderosos tentáculos. O confronto é cruel e literalmente desesperador. Prepare o seu fôlego e embarque nesta trama alucinante do mestre King.

Porque o Escolhi: Pensa em um livro que tira seu fôlego e que te deixa desesperado?! O King consegue nos transportar exatamente para a cidade que criou e vivenciar as emoções dos personagens de forma assustadora. Eu fiquei com os nervos a flor da pele lendo esse livro. Fiquei tão concentrada na leitura que teve um momento em que meu filho me chamou e eu tomei um baita susto. Quem ler esse livro se sentirá ansioso e ao mesmo tempo com medo de ler cada página!!


3) A rainha dos Condenados - Anne Rice

A rainha dos Condenados

Sinopse: Lestat, o roqueiro diabólico, o perversor apresentado em Entrevista com o vampiro, lança sua autobiografia e um disco terrível. Pior: não contente, resolve ainda promover um show em que o tema principal é o proibido: a verdadeira origem dos vampiros e todo o peso da maldição que os acompanha. Em A rainha dos condenados, a escritora americana Anne Rice retoma os personagens que a tornaram famosa e faz o livro de maior suspense e densidade de suas Crônicas Vampirescas. Aqui, há vampiros para todos os gostos. Jovens e delinqüentes, como Baby Jenk, da Gangue das Garra, românticos como Armand e Daniel, estudiosos como Jesse, que investiga para a organização conhecida como Talamasca, a história desses seres estranhos, imortais misturados entre mortais, para quem sangue, sexo e morte são elementos indissolúveis do dia-a-dia.

Reunidos em torno de Lestat, eles respondem ao chamado de sua música quase hipnótica e correm, ao longo da narrativa de Anne Rice, um perigo difícil de evitar. É que o som de Lestat desperta Akasha, a mãe dos vampiros, a encarnação da força maléfica feminina, disposta a escolher os justos, entre os vampiros, através de um banho de sangue. Mestra da alquimia entre crueldade e poesia, Anne Rice prova em "A rainha dos Condenados" saber fazer em literatura o que Lestat faz em música. Impossível não seguí-la hipnoticamente até a última página.

Porque o Escolhi: Ah os vampiros... Ah o Lestat... Ah Anne Rice (rsrs). Esse livro aborda uma das minhas maiores paixões que é esse universo vampírico. A história é rica em detalhes e em personagens tão instigantes. Eu já gostava do filme, mas quando li o livro foi amor único e verdadeiro!!


4) Se eu ficar - Gayle Forman

Se eu ficar

Sinopse: Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Porque o Escolhi: Esse livro me emocionou do começo ao fim. Uma história linda que nos faz refletir sobre a vida e aqueles que amamos. Esse livro me fez chorar e muito, mas a história é linda e envolvente.


5) Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore

Eu sou o Número Quatro

Sinopse: Eu Sou o Número Quatro é o primeiro volume da série "Os Legados de Lorien", contada por Pittacus Lore, Ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais.

Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."

Porque o Escolhi: A série toda é perfeita. Dos livros que li até agora não tenho como escolher o melhor, então escolhi esse por ser o primeiro e o início da aventura maravilhosa. Fazia muito tempo que eu não pegava um livro para passar a madrugada lendo sem conseguir desgrudar. Eu ri, chorei, me emocionei com cada página. Vale muito a pena ler!!

Galera espero que tenham gostado do meu top cinco!! Vocês já leram algum desses livros?! E qual o top cinco de vocês?! Desejo a todos um Feliz Ano Novo e que 2016 venha recheado de coisas boas e claro, muitos livros!!

Um mega abraço e até o ano que vem!!

Escrito por Carol Berti e Camila Bernardini

Compartilhe no Google Plus

About Canal Machosfera

MACHOSFERA é a camada do planeta habitada por HOMENS e MULHERES dominantes, que curtem mesas de bar, truco, esportes e não podemos esquecer: A CERVEJA. E nossos colunistas atendem a todos estes requisitos e levam até vocês matérias produzidas com muita dedicação e carinho. Um brinde a Machosfera, CHEERS!!

99 comentários:

  1. Anne Rice e Stephen King no mesmo post! Como não amar?! <3

    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São escrituras maravilhosos mesmo Ruh.
      Obrigada por nos acompanhar e feliz 2016
      Camila

      Excluir
  2. Adorei seu Top5, ainda não li nenhum mas Stephen King está todos na lista, e esse Desespero parece incrível. Anne Rice preciso voltar a ler ela faz séculos que não leio nada dela.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,
      Até hoje só li três livros da Anne Rice que foi esse, entrevista com vampiro e Pandora. E amei os três. Ano que vem quero ler mais obras da autora.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  3. Ahhh Anne Rice! Tenho todos eles! Uma das melhores escritoras ever pra mim! Também gostei muito da Pepper, o livro dela nos prende do inicio ao fim!

    Os outros eu não tive oportunidade de ler, mas só vejo falando bem dos livros do King e do Gayle!

    Adorei seu top 5! Muito bom mesmo! Percebi que temos gosto parecidos!!!rs

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu até hj só li três livros da Anne Rice mas me apaixonei pelos três. Esse ano pretendo ler mais obras dela!
      O livro da Pepper e fascinante mesmo... Não vejo a hora de ler Não Fuja.
      Um abraço

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler a trilogia Não pare! Nunca li nada do Stephen King porque sou muito medrosa kkkkk. O Eu sou o número 4, só vi o filme por enquanto e achei bem legal! Beijos!
    http:/caindonacultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia. Tenta começar pelo livro Joyland do King que não é terror, e é uma história bem bonitinha!!!!


      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  5. Olá!!!
    Li Se eu ficar este ano e me apaixonei foi uma dos melhores livros que li no ano, envolvente e fascinante. Como se fosse possível o segundo Para onde ela foi é ainda melhor. Adorei seus Top 5, eu teria dificuldade em fazer o meu este ano.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu também gostei bastante de para onde ela foi e para ser sincera fiquei na dúvida em qual dois dois eu escolheria para o Top 5, então optei pelo primeiro.


      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Li "Não pare" ano passado, mas ainda não consegui ler os outros. Coloquei "Não olhe" e "Não fuja" na meta de 2016, espero conseguir ler *-* Nossa, "Eu sou o nº4" é muuuito legal! Lembro que tinha lido ele quando o segundo ainda não havia sido lançado, e fiquei me remoendo de ansiedade...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Da Trilogia Não Pare só não li o último não cuja porque estou esperando lançar o livro físico. Não sou fã de livro digital mas pela forma como acabou o Não olhe a ansiedade está grande. Tenho certeza que você vai gostar.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  7. Oieee..
    Li Não Pare em ebook e estou desesperada pelas continuações, tenho se eu ficar na minha estante mais ainda não o li fiquei mais animada agora sabendo que é um dos seus favoritos..
    Adorei o post..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Da Trilogia Não Pare só não li o último não cuja porque estou esperando lançar o livro físico. Não sou fã de livro digital mas pela forma como acabou o Não olhe a ansiedade está grande. Tenho certeza que você vai gostar.

      Se eu ficar e Para onde ela foi são livros excelentes
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  8. Aconteceu algo muito raro agora, eu simplesmente amei todos os livros do seu top5!!!! Sem dúvidas são super indicações e todos deveriam ler esses livros também.
    Simplesmente amei!

    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, que legal, fico muito feliz que tenha gostado das indicações do top 5.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Dos livros do seu top 5 eu só li o Se Eu Ficar e li com tantas expectativas que acabei me decepcionando com a leitura.
    Quero muito ler algo do King, pois sou uma amante do gênero terror que nunca leu nada do mestre, o que é vergonhoso...Haha.
    Esse livro da FML Pepper é outro que quero ler pois todos dizem que é incrível.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gostou do Se eu ficar?? Tenta ler Para onde ela foi então.... Tem gente que gostou mais do segundo.

      T muito livro bacana do King. Além de Desespero recomrnto o Iluminado, doutor sono, joyland, a série Torre Negra.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  10. Olá linda,

    Adorei seu Top 5!
    King me chamou muita atenção com Joyland e pretendo ler mais livros deles.
    Gamei nos livros de Gayle.

    Anne Rice me dar medo haha.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Joanice que tem medo da Anne Rice?! Os livros dela não causam medo, pode dar uma chance que tenho certeza que vai gostar.
      Também li Joyland e amei, quase o coloquei no meu top 5. São tantos livros bons!!!
      !Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  11. Já li a trilogia Não Pare! e acho maravilhosa, gostei mais de Não Pare! do que Não Olhe! e culpo o elemento surpresa. Duologia Se eu Ficar gostei mais de Para Onde Ela Foi, pois me emocionei mais nele. Já a série Legados de Lorien fica melhor a cada livro né? Parte dos livros li numa tacada só e um atrás do outro, fiquei órfã até sair o sexto livro que é muito bom!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, eu sou o número quatro é emocionante e eu estou desesperada para ler o destino dos dez que saiu faz pouco tempo.
      Concordo com você cada livro só melhora ainda mais.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa, adorei seu top 5!
    A trilogia da FML Pepper está na minha lista de leituras, estou looouca pra ler mas ainda não tive a oportunidade infelizmente =/
    Sobre o livro do Stephen King, morro de medo de ler os livros dele HAHA sou cagona pra suspense e terror, do tipo que fica sem dormir haha Então eu passo, apesar de ser uma boa indicação.
    A Rainha dos Condenados pra mim é o fechamento de um ciclo que começou em Entrevista com o Vampiro, e é um dos melhores livros de vampiros que já li. Anne Rice nos deixa apaixonados por todos os personagens desse livro, desde as gêmeas, Lestat, Armand, Daniel, Akasha... simplesmente amei.
    Se Eu Ficar ainda não tive a oportunidade de ler também, e prefiro só ver o filme depois de conferir o livro. É o tipo de livro que precisa ser sentido, eu acho, e pra mim a experiência de leitura é mais intensa que a de assistir.
    Os Legados de Lorien é uma série que eu adoro, estou louquinha pra ler O Destino dos Dez. É uma série bem leve e ao mesmo tempo intensa, que te prende e não te deixa dormir mesmo.
    Vou tentar fazer um post do meu top 5 no blog, acho que vai ser interessante :)
    Adorei o blog!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordana eztou doida para ler o destino de dez também, foi o único que ainda não li.
      Opa se fizer seu top 5 compartilhe conosco
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  13. Olá, adorei o seu topo 5, eu ainda não li Não olhe mas li o primeiro livro e estou louca para ler os outros 2. Menina, Eu sou o número 4 eu não fazia ideia de que era um livro, eu vi o filme e super amei, agora preciso ler o livro =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz é um livro.sim. Uma série muito leval chamada os Legados de Lorien. Tenho certeza que você vai gostar bastante.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  14. Olá!
    Adorei o seu top 5. Pelas suas palavras você realmente gostou de cada um deles. Eu tenho Não Olhe, mas não tive a oportunidade de ler. Terminei o primeiro livro da mesma forma que você. Desesperada para ler o segundo. Tenho o livro Se Eu Ficar, mas depois da euforia do lançamento perdi a vontade de ler. Mas mesmo assim vou dar uma chance. Não li nenhum livro da Anne Rice, mas tenho certa curiosidade.
    Adorei o seu post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen
      Obrigada pelo carinhoContinue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  15. Destes que você colocou no top 5 eu já li Se eu Ficar e achei um pouco parado, porque preferi a continuação dele. Mas Não Pare é uma trilogia que quero ler há muito tempo, já que todo mundo fala tão bem. Não curto muito Stephen King depois de ter lido um livro dele e vampiros estou dando uma folga. Mas legal que você colocou vários gêneros.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, eu gosto de misturas os gêneros da leitura
      Por isso meu top cinco ficou bem variado mesmo.
      Um abraço
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  16. Dos livros que vc escolheu, eu li Se Eu Ficar e Não Olhe. Eu ameeei Não Olhe, foi o meu preferido da série (mas ainda não li o último ainda)! <3 Se Eu Ficar eu não gostei, li ele e a continuação e comigo não funcionou.
    Eu Sou o Número Quatro comecei a ler e acabei parando pq meu kobo deu um probleminha (tenho ele em e-book). Pretendo continuar a leitura em breve, já tinha assado da metade e estava curtindo muito.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla também ainda não li não Fuja e estou muito curiosa. Tbm achei Não olhe o melhor por enquanto.
      Um.beijo
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  17. Oi Camila,
    Adoro essas retrospectivas em que os blogueiros falam dos livros lidos durante o ano :)
    Dos escolhidos por ti não li nenhum :O MAS li Não Olhe da Pepper e gostei muito.
    Se eu Ficar, só assisti o filme e estou com o livro aqui parado na estante mas ainda não me animei.
    Sobre meus favoritos do ano, ainda estou pensando em quis irei selecionar.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Depois nos conte qual foi seus livros favoritos de 2015.
      Um abraço
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  18. Oie,

    Ahh que post lindo é sempre bom falar dos livros que lemos e amamos não é mesmo? Dos livros citados eu tenho uma imensa vontade de ler Se eu ficar. Já vi tantas pessoas falarem bem desse livro, um amigo meu assistiu ao filme e amou, e para ele achar um filme bom é em centenas de anos hahahah. Então em 2016 tenho que ler esse livro.

    Bjs
    Mayla

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayla além de Se su Ficar recomrndo que leis também para onde ela foi.
      Os dois são emocionantes.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  19. Olá!
    Não li nenhum dos cinco, mas achei que A Rainha dos Condenados vai me conquistar fácil hahahaha quanto ao Se Eu Ficar eu não curti muito o começo e desisti :/
    Bjsss!
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, a rainha dos condenados é um livro mágico, tenho certeza que vai gostar.
      Beijo
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  20. Olá, adorei suas escolhas, eu li apenas Se eu Ficar e também entrou para os meus preferidos. Morro de vontade de ler Desespero do King, parece muito bom também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketrin desespero é muito bom e se você gosta de terror vai adorar.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  21. Ooi,
    Eu li apenas "Eu Sou O Número Quatro" e realmente é uma série incrível! Mas acho que vou ter que ler tudo de novo porque faz anos que li e nem lembro em que livro parei.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória e esse ano saiu mais um livro da série que é o destino dos dez.
      To louca para ler, mas como faz tempo que ler é bom dar uma relida mesmo.
      Abraço
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  22. Não li nenhum dos livros que você escolheu, mas tenho muitaaaaaaaa vontade de ler A rainha dos condenados.
    Afinal, é Anne Rice.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne Rice é divina meh?!
      Bj
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Dos livros que você citou, uma série que tenho bastante interesse é "Os Legados de Lorien", mas ando procrastinando. Esse ano li um número de livros relativamente menor se comparado aos anos anteriores por falta de organização, mas ano que vem pretendo melhorar isso. Muitas boas leituras para o ano quem vem!

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!
      Para você também linda que 2016 venha recheado de livros.
      Um beijo

      Excluir
  24. Oie
    primeiramente, quero desejar um feliz 2016 pro blog!
    Todos os livros que você citou eu conheço apesar de não ter lido nenhum ainda. Se eu Ficar eu vi só o filme e chorei litros! imagina o livro?!
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica. Eu chorei lendo o livro se eu ficar e oo filme não acredita?!
      Muito obrigada pelas suas felicitações e feliz 2016 para você também.
      Continue nos acompanhando!

      Excluir
  25. Oi!
    Adorei seu top 5, Anne Rice, já li um livro e adorei, tenho muita vontade de ler outros dela, e Eu Sou o Número Quatro, também to doida pra.
    Não fiz um top 5, mas gostei da ideia, o problema é escolher os preferidos hehehe
    Bjim
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, confesso que five dificuldades escolher cinco entre os 60 livros que li esse ano.
      Continue nos acompanhando e um feliz ano novo

      Excluir
  26. Olá,
    Gostei de algumas escolhas suas para o TOP 05, como Não Pare, Eu Sou o Número Quatro e Se Eu Ficar. São livros que eu não li ainda, mas que estão na minha lista de desejados e é bom saber que você gostou!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tenho certeza que quando ler vai adorar.
      Um abraço
      E continue nos acompanhando!

      Excluir
  27. Olá!
    Que top 5 hein.. ainda estou criando o meu com muita dor no coração hahaha..
    Ainda não li nenhum do seu top 5, mas possuo "Não Olhe" e o motivo de ainda não ter lido, foi que eu vou pirar sem a continuaão, então estou me segurando para ler, mas em Janeiro irei ler. Quero muito ler "Eu Sou o número quatro" assim que assiti ao filme fiquei muito curiosa com os livros e já comprei o primeiro livro e será uma leitura de 2016. Também tenho "Se eu ficar" e também ainda não, outra leitura para o próximo ano rsrsr...

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis,
      Eu terminei de ler não olhe e estou doidinha para ler Não Fuja. Sei que já tem na versão digital, mas eu prefiro a impressa. Ainda bem que até março sai!!
      Um.abraço
      Camila Bernardini Coelho

      Excluir
  28. Oi. Não conhecia Desespero, fiquei muito curiosa, vou pesquisar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tenho certeza que vai gostar da história. É muito boa.
      Camila Bernardini Coelho

      Excluir
  29. Stephen King, é puro amor, adorei os livros que escolheu, a maioria estão na minha lista de futuras compras.
    Beijoos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana,
      King é um mestre da escrita neh?! Não tem como não gostar dele, pelo menos os amantes de terror.



      E continue nos acompanhando!

      Excluir
  30. Oie!!!
    Stephen King está com certeza nas minhas metas para 2016, assim como Não Pare!
    Amei seu top cinco, sobre tudo porque não conhecia alguns livros ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Thais, tenho certeza que vai adorar a escrita do King e Não Pare é sensacional também!!!!

      Excluir
  31. Estou com os dois livros da FML Pepper e sem coragem de ler antes de publicarem o terceiro em livro físico. Anne Rice e King são sem comentários, Se eu ficar não me interessou muito mas fico feliz que tenha gostado tanto. Amo muito a série do Eu sou o Número Quatro, li os dois primeiros e estou esperando publicarem tudo para finalizar a série. Adorei seu top 5 :)

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica entendo perfeitamente como se sente. Não olhe acaba em uma parte que nos deixa curiosas demais e louca para ler não fuja. Não vejo a hora de ser lançado o livro físico.
      Um beijo
      Continue nos acompanhado

      Excluir
  32. sou doida pra ler A rainha dos condenados e Desespero...
    Quanto aos demais, não tenho interesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Tenho certeza que vai amar...afinal Kingne Anne Rice são mestres no que fazem!

      Excluir
  33. Desses eu só li Se eu ficar, mas foi logo que o filme saiu, porém não gostei tanto, mas os outros estão na minha listinha hihi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, geralmente quem não gostou do se eu ficar, gostou do segundo livro que é para onde ela foi. Dê uma chance Lara esse quem sabe você goste mais

      Um beijo
      Continue nos acompanhando

      Excluir
  34. Olha eu ainda não li o livro NÃO PARE e nem o segundo.
    Mas estou bastante curiosa. Espero gostar bastante das leituras.
    Outro livro que me chamou atenção foi SE EU FICAR. Eu amei.
    Principalmente o segundo PARA ONDE ELA FOI. Tem uma estórias fascinante e quero
    muito fazer a releitura para lembrar dos detalhes xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-homem-formiga-inimigo-natural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana também amei o.Para onde ela foi!!

      Excluir
  35. Oii, tudo bem?

    Desses eu só li "Se eu Ficar" e sinceramente não gostei tanto quanto imaginava, acho que minhas expectativas estavam altas demais e não consegui me envolver com a personagem e com o drama vivido. Quero ler "Não Olhe!", só falta tempo... mas ele está aqui me esperando. Comecei a ler Stephen King esse ano, e gostei bastante dos livros que eu li, e fiquei bem curiosa para "Desespero". "Eu Sou o Número Quatro" eu só assisti ao filme, e até gostei, mas não tenho vontade de ler os livros por enquanto.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, tenta ler o.segundo para onde ela foi que talvez você goste mais.
      King é o mestre da escrita neh?!

      Excluir
  36. Olá Ca,
    Da sua lista só li a trilogia não pare!!! E entendo muito bem seus sentimentos, na época a Pepper havia me encaminhado o primeiro como parceria, e não resisti, quando terminei o primeiro precisava dos outros.
    Pepper criou um cenário e uma história totalmente diferente do qie estamos acostumados a ler, e isso foi a marca dela

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, eu pensei exatamente como você quando li os livros da Pepper (só falta oo último para eu ler). Ela criou um universo diferente do que estamos acostumados a encontrar na literatura fantástica. Muito legal neh?!
      Um beijo

      Excluir
  37. Olá,
    Que top 5 em rsrsrs, FML Pepper está na minha lista a um bom tempo, confesso que já peguei e tentei começar a leitura, mas acabei desistindo, não rolou a química rsrsrs talvez tenha sido o momento que escolhi para ler então deixei para depois rsrs. Não tem o que falar sobre King e Rice, Anne sempre será minha rainha dos vampiros, ela cria os melhores. Se eu ficar é um livro que a premissa não me chamou atenção mas esculto tantos elogios que estou quase cedendo, eu sou o número quatro assisti ao filme e desde então estou LOUCA para ler a série, vamos ver se consigo em 2016.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi, Camila. De todos os livros citados, só tive a oportunidade de ler Não Pare, da fml pepper, e gostei muito. Super concordo com o que foi dito. Tive outros livros muito bons, por isso não colocaria nos meus favoritos, apesar de ser uma história muito boa.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu li.muitos livros bons também. Mas a Pepper criou um mundo tão original de tudo que já li que não tinha como não ser um da minha lista top 5.
      Um beijo

      Excluir
  39. Eu estou super curiosa com Não olhe, só estou esperando ele chegar para devorar e continuar conhecendo a história de Nina :)
    Acredita que eu me decepcionei um pouco com se eu ficar? Acho que eu esperava mais e por isso eu acabei gostando bem mais do segundo do que desse - mas como cada leitura é questão de momento e isso muda para cada um, queria ter lido ele em um outro momento pois talvez curtisse bem mais...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, quando o livro chegar tenho certeza que vai adorar. E eu estou doida para ler não fuga, mas o livro físico só em março.
      Abraço

      Excluir
  40. Ah, nem pergunte meu top 5 que li uns 170 livros e simplesmente não consigo escolher só 5! rs... Li dois que você escolheu: Não olhe!, que gostei, mas preferi Não Pare!, e Se eu ficar, que amei demais e me fez chorar horrores! Não sei se desidratei mais com o livro ou com o filme.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 170 livros?! UAL!!! Eu li só 60 e me deu uma vergonha agora!
      Que 2016 seja repleto de livros para ti!!
      Eu também chorei em Se su ficar!!!

      Excluir
  41. Oi, ainda não li nenhum do seu top 5,
    pretendo ler não olhe em breve, pra completar a trilogia, li o primeiro e curti bastante.
    Boas leituras pra você em 2016
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai adorar Kris
      Boa leitura para ti também
      Abraço

      Excluir
  42. Olá! Sua lista esta bem diversificada, destes não li nenhum, mas tenho certa curiosidade com os livros da autora FML Pepper.

    Patty

    ResponderExcluir
  43. Oi Camila, tudo bem? Eu já li toda a trilogia Não Pare (pela Amazon) e amo de paixão. Agora já comprei/ganhei os dois livros impressos e estou relendo aos poucos.
    Já li Se eu ficar é não gostei muito, prefiro o segundo livro. O restante da sua lista eu não li.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?

    Dos livros listado, eu nunca li nenhum deles, mas já ouvi muitas pessoas falando sobre Não Pare e sobre a serie Se Eu Ficar. Em 2016 eu estou com uma lista enorme de livros desejados, e, os esses estão na listinha/listona kkkkkk ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. OIee, tudo bem!?
    Adorei suas escolhas, se eu ficar é puro amor, adoro esse livro. Quero muito ler Não Pare! fico enrolando sempre pra começar e sempre me arrependo!
    Um 2016 com mais mil leituras maravilhosas para todos nós!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  46. Oi Camila, sua linda, tudo bem
    Eu adoro a Trilogia da Pepper, recomendo para todo mundo, acho difícil alguém não gostar, geralmente agrada a um público bem diversificado. Só falta o último para eu ler e estou super ansiosa, pois tenho minhas teorias quero ver se irei acertar, risos.. Se eu ficar eu já vi o filme e fostei muito, não vejo a hora de ler o livro. Eu sou o número quatro, é engraçado, acho que faz mais de um ano, liguei a TV e sem conhecer a história eu vi o filme e gostei muito. Muito tempo depois que descobrir que era uma série, não vejo a hora de ler também, ainda mais depois da sua empolgação. Um Feliz 2016!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oie, tudo bem? Adorei suas escolhas! Quero muito ler A rainha dos Condenados e li Eu sou o número 4! Li até o terceiro livro. Me amarro na história e estou louco para ler os outros. Muito bom. Feliz ano novo!

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  48. Adorei o TOP Camila. Pretendo ler algo da Pepper agora em 2016 já que vejo tantos elogios aos seus livros. Fiquei surpresa em ver Se eu ficar entre seus favoritos, esse livro recebeu muitas críticas negativas e embora eu tenha lido e gostado, acho que a história passa longe de ser favoritada, mas acho bacana ter sido tão tocante e emocionante para você.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  49. Olá... tudo bem??
    Nossa é tão bom fazer top 5 né... eu fiz o top dos favoritos do ano e Não Fuja está nele... Eu amei toda a trilogia.... a Pepper me encantou desde o primeiro livro... Eu também adorei a leitura de Eu sou número quatro é maravilhoso e preciso terminar de ler essa série, porque adoro a escrita do autor... quero muito ler algo do King, porque só assisti algumas adaptações... de qualquer forma.... desejo um feliz ano novo a você e ao blog, muito sucesso neste novo ano!!!

    ResponderExcluir
  50. Li "Não Pare!" e também gostei bastante, mas os outros só fico na vontade hahahaa. Espero ter oportunidade de lê-los no futuro, especialmente Se Eu Ficar. Acredito que irei gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Não Olhe! está esperando para ser lido, mas o que mais gostei no seu TOP foi A Rainha dos Condenados, eu amo esse livro, amo a Anne Rice!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Dos cinco livros que você citou, eu nunca li nenhum. Mas me interesso por tudo o que vem de Anne Rice e Stephen King XD

    ResponderExcluir
  53. Oi oiii!
    Não li nenhum dos que você citou, mas já li Não Pare e queo muuuuito ler logo a continuação, porque amei!
    Espero poder ler em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Cara, o único citado que li foi Se eu Ficar e não foi uma leitura favorita, mas gostei! Quero muito ler algum livro do King e o citado me interessou bastante!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. oi, tudo bem?
    Adoro a série Não pare! e Não Olhe é meu favorito, adorei ve-lo em sua listinha. O livro é ótimo e o final é mesmo de deixar a gente desesperados! kkk
    Os outros não li, então não posso falar muito. Não gostei do filme de Se eu ficar, por isso não animei de ler o livro (sim, devia ter lido primeiro, kkkk)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Adorei seu top, mas de todos o fml pepper e a gayle são as autoras que mais me tocaram neste ano tb. A Gayle já estou tentando ler tudo que ela escreveu. Leia o para onde ela foi, é melhor que se eu ficar. ^^ espero que 2016 tb tenham boas leituras!!^^

    ResponderExcluir
  57. Oie, tudo bom?
    Espero que seu fim de ano tenha sido incrível. Se eu Ficar é um livro lindo, mas gostei bem mais do filme. É uma história que fala sobre perdas de uma forma bem bonita.
    Não Olhe! é incrível e deixa aquela vontade louca de ler a continuação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oii, tudo bem?
    Adorei seu top 5, não li nenhum livro destes ainda. Estou querendo muito ler Eu sou o número 4, já vi o filme e adoreiii.

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi! Caramba, só livro bom!!! Ainda não li nenhum deles, mas todos estão na minha lista de desejos... Desejo ótimas leituras em 2016 para vocês! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui, você é quem manda!! Portanto não precisar ter papas na língua. Deixe aqui sua opinião!!