Papo de Macho - Ep.#057 – STAR WARS / Segunda Trilogia


Papo de Macho - Ep.#057 – STAR WARS / Segunda Trilogia

Buenas Padawans e Jedis do meu Brasil!! Neste Papo de Macho interestelar, nosso Macho-Alpha, o Gorila de Bolas Azuis, Breno Agrela e nossa querida dubladora do sabre de luz Tati Vieira, trazem tudo pra gente sobre a Segunda Trilogia de Star Wars!! Imperdível!!

Player BuenasCast
Ouça em seu Smartphone Siga-nos na iTunes Store Faça o download de nosso Episódio
    Citações no Episódio
    Participantes: Anderson Nogueira, Erick Torritezi, Breno Agrela e Tati Vieira. Durante esse papo bebemos uma Jabutipa que é uma cerveja da Bohemia do tipo India Pale Ale, que une o amargor elevado característico do estilo ao sabor brasileiro da jabuticaba. Cerveja diferente e muito saborosa!! E para comemorar o nosso lado negro da força, bebemos também uma Skol Beats Extreme. Confesso que não foi nossa melhor experiência. E aproveitando novamente a presença do Breno, o rei dos whiskys, tomamos também o nosso querido Balantines. E como todos vocês já estão acostumados, sempre que Breno está conosco, temos pedidos de patrocínios. E dessa vez: #harrisonfordpatrocinanois #legopatrocinanois Não poderíamos falar sobre a nova trilogia do Star Wars que estreia hoje nos cinemas, 17/12/2015, com o "Episódio VII: O Depertar da Força"sem antes falar das primeiras trilogias dessa obra de George LucasPor esse motivo, nesse papo vamos falar sobre a segunda trilogia do Star Wars que agora parte para os episódios 1, 2 e 3:
    • Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999)
    • Episódio II: Ataque dos Clones (2002)
    • Episódio III: A Vingança dos Sith (2005)
    Opa!! Ainda não ouviu o nosso Papo sobre a Primeira Trilogia?? Não seja por isso!! Clique aqui e ouça na íntegra nosso papo sobre a Primeira Trilogia de Star Wars!! Nosso querido nerd Breno fala sobre o significado das cores do Sabre de Luz. Poucos sabem que cada sabre tem uma história. A cor que o sabre de luz emite é a mesma do seu cristal. As cores mais comuns utilizadas pelos Jedi são o azul e o verde, embora alguns Jedis também usem outras cores como o amarelo ou o rôxo (Mace Windu). O sabre de luz vermelho é utilizado pelos Sith representando a morte, o sangue e o poder; o amarelo representa equilíbrio; o verde a sabedoria; o azul a habilidade e valor; o rôxo o equilíbrio entre o lado luminoso e o lado negro da Força. Os Cavaleiros da Antiga República usavam sabres de luz de cor prateada que significava a fé.
    Cores dos Sabres de Luz
    O Breno também fala sobre um tal de "Midi-chlorian". O que será isso?? "Midi-chlorians são formas de vida microscópicas inteligentes que viviam dentro das células e eram os responsáveis pela geração da Força nos corpos. Eles não eram, no entanto, a Força em si, eles eram apenas uma ligação a ela, agindo como um órgão sensitivo que poderia ser percebido. Na sua essência, os midi-chlorians eram a conexão entre a mente do ser e a Força, fazendo com que certos seres sejam capazes de manipulá-los. Historicamente uma grande concentração de midi-chlorians era normalmente a indicação da sensibilidade à Força, significando que essa criatura teria potencial para se tornar um Jedi. A Ordem Jedi andou sempre em busca de criaturas com este potencial de sensibilidade à Força, que seriam trazidos para o Templo Jedi e seriam ensinados nos caminhos da Força." E aí?? Entendeu agora??
    Anakin e Obi Wan
    Falamos também sobre a origem de uma das naves mais icônicas do Cinema: Millennium Falcon. Segundo nossa dubladora oficial do Sabre de Luz, a Millenium surgiu da imagem de um sanduíche mordido... Hã??? Escuta o papo pô!! O Breno vai explicar melhor!!
    Millennium Falcon
    Bom, tem muita coisa boa nesse papo e muita curiosidade sobre o mundo expandido do Star Wars. Recomendamos que você ouça na íntegra e curta bastante!! Não deixe de conhecer também nossa loja on-line a Machosfera Pubstore, a loja oficial da Machosfera com camisetas, copos, canecas, e muito mais. Visite-nos e, de preferência, gaste metade do seu salário!!
    Machosfera PUB$tore
    Até a próxima galera!!
               Seja top, siga Machosfera          
    Machosfera a marca do Alpha!
    Machosmídias Sociais
    Aproveite e nos sigam em todos os nossos canais sociais:
    Agora a Machosfera também está no Viber. Aproveite e nos acompanhe também em nosso Grupo Aberto: http://www.viber.com/machosfera.
    Chineladas no Babuíno Críticas, Chineladas, Sugestões, Elogios, Mágoas, Tristezas e agora até mesmo Cantadas de Macho... Mande seu e-mail para: contato@machosfera.com
    Compartilhe no Google Plus

    About Canal Machosfera

    MACHOSFERA é a camada do planeta habitada por HOMENS e MULHERES dominantes, que curtem mesas de bar, truco, esportes e não podemos esquecer: A CERVEJA. E nossos colunistas atendem a todos estes requisitos e levam até vocês matérias produzidas com muita dedicação e carinho. Um brinde a Machosfera, CHEERS!!

    3 comentários:

    1. É só comigo ou pra todo mundo o episodio 56 e o 57 são os mesmos?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mauvado você está corretíssimo!! Por algum motivo houve a troca dos links do servidor. Já está normalizado. Obrigado cara por nos informar!! Quase caímos para o lado negro da força!! Valeu cara. Obrigado pela audiência!!

        Excluir
      2. Paga uma Cerva e fica tudo certo. huhuhu!!!

        Excluir

    Aqui, você é quem manda!! Portanto não precisar ter papas na língua. Deixe aqui sua opinião!!