Entrelinhas - Uma vez Guardião, guardião até morrer!

Entrelinhas - Uma vez Guardião, guardião até morrer!

Oi gente, tudo certo?? O ano está só começando e um dos meus objetivos é conhecer mais da Literatura Nacional e compartilhar com vocês. Hoje vou falar de uma escritora muito legal e que conheci de forma curiosa: Andréia Pontes. Acompanhe nossa matéria!!

Andréia PontesConheci a Andréia Pontes através do Facebook, mas até então, não conhecia seu trabalho. Porém com o tempo fui vendo a divulgação no seu perfil sobre suas obras, o que despertou em mim muita curiosidade. Obviamente que comprei seus livros e, gente, não me arrependi nem um pouco!!

A Andréia Pontes além de escrever muito bem, tem um dom fantástico de criar personagens marcantes, cheios de vida e que a gente se apaixona logo de cara!! Alem de contar um pouco sobre a Andréia, quero também falar um pouquinho sobre sua trilogia. E aí, vamos conhecer um pouco dos seus livros?


Primeiro Livro da Trilogia:
Adriana

Primeiro Livro da Trilogia: Adriana

Sinopse: Adriana de Argolo seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate GLS mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate. Com medo de perder o emprego, depois de o lugar ser interditado por causa das mortes, acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência. Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para aguentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.


Segundo Livro da Trilogia:
Os Guardiões da Aliança

Segundo Livro da Trilogia: Os Guardiões da Aliança

Sinopse: A aventura sombria de Adriana continua só que agora está mais intensa, com inimigos antigos ressurgindo e a cobrança da responsabilidade pesando mais do que antes. Segredos, paixão, terror e violência, marcam a continuação da saga de Adriana, nossa heroína. Em Os Guardiões da Aliança, muitas questões pessoais serão abordadas, a fé e o amor serão provados e o passado dos guardiões virá à tona. Quando Adriana decide provar que é capaz de se proteger sozinha e parte para uma aventura na aldeia dos ciganos, não imagina que sua decisão colocará a Aliança em risco e que antigos segredos serão revelados de forma drástica. Apesar de sofrer com sua súbita metamorfose, e instintos a flor da pele, ela descobre da pior forma que suas ações refletem em todos que a rodeiam, e que alguns acontecimentos resultam em uma mudança maior nos clãs Drako e Argus. Acontecimentos perigosos forçam os guardiões a quebrarem o pacto, mas a decisão brusca e violenta faz com que descubram que separados sejam pários para um antigo inimigo. Porém até perceberem, perdas serão inevitáveis e lamentadas com dor e lágrimas. "Quem são os verdadeiros monstros? Vampiros, lobisomens ou humanos?"

Veja abaixo o booktrailler do livro!! Ficou muito show!!



E como o terceiro e último volume da saga ainda não foi lançado, convidei a Andréia para um bate-papo para que ela nos conte quando será o lançamento e um pouco mais sobre seu trabalho.

Entrelinhas: Oi Andréia. Tudo bom?

Andréia Pontes: Tudo ótimo!!

Entrelinhas: De onde surgiu a ideia de escrever a saga Adriana?

Andréia Pontes: Surgiu há alguns anos, a febre do vampirismo nem tinha rolado por aqui ainda. Eu sempre escrevi contos, mas não tinha paciência de manter blog e nem nada, até mesmo porque eu nem tinha computador nessa época. Decidi desenvolver um romance sobre vampiros, uma história da forma que eu gostaria de ver nos livros, com personagens da minha idade. Então me inspirei em coisas do meu cotidiano, com amigos, acontecimentos que marcaram. Usei minhas experiências pra criar os personagens fantásticos, e situações fantásticas nessa saga.

Entrelinhas: Você tem previsão de quando será lançado o último volume da saga e qual será o nome?

Andréia Pontes: Meu desejo é lançá-lo em 2016, porém, antes preciso decidir à editora. O nome sempre é um problema rsrsrs e ainda não decidi entre os nomes que tenho em mente.

Entrelinhas: Além da Trilogia Adriana você já tem outros projetos para escrever?! Quais são?!

Andréia Pontes: Sim tenho! Já comecei três livros, mas preciso de mais tempo pra me dedicar nesses projetos. E gosto de fazer uma coisa de cada vez, mas o próximo será um de terror, nada de romance rsrs.

Entrelinhas: Quais dificuldades você encontrou ao longo do processo de escrever o livro?

Andréia Pontes: A minha maior dificuldade foi o tempo, mas também existem outras, como a editora. Existem centenas delas, mas encontrar uma que seja séria, comprometida e que realmente acredite no seu trabalho, isso é bem difícil. A maioria das editoras é bem capitalista e você precisa sempre desembolsar uma boa grana. Editoras grandes curtem sub celebridades, por que rola um merchan legal, e vende qualquer porcaria que ele não escreveu e sim um escritor fantasma. Ops! Deveria ter dito isso? rsrs

Entrelinhas: Eu sei que a literatura nacional já sofreu muito preconceito, você acha que hoje isso está melhor? Que as pessoas têm buscado mais autores brasileiros?

Andréia Pontes: Não!! Ainda existe o pré-conceito. A maioria dá um valor muito grande para as obras internacionais pode perceber pelo estardalhaço que fazem quando um autor internacional vem pra Bienal. Conheço autores brasileiros fantásticos, sou fã do Eduardo Spohr, o cara é muito bom, e não deixa a desejar pra nenhum autor internacional. Temos a Susy Ramone, que tive o prazer de participar de uma antologia dela como convidada, ela já escreveu muita coisa e é boa. André Bozzeto que escreve sobre Lobisomens, cara, ele é muito bom. Kizzy Ysatis, que já foi até premiado. Temos uma abundância de escritores sensacionais aqui, mas ninguém ovaciona ou faz estardalhaço, porque somos daqui.

Entrelinhas: Quais autores nacionais você indicaria para uma boa leitura?

Andréia Pontes: Eduardo Spohr, sem dúvida. Susy Ramone, André Bozzeto jr, André Vianco, Kizzy Ysatis, mas temos muitos outros.

Entrelinhas: Andreia eu amo todos os personagens do seu livro, mas tem um em especial que é o Átila (rsrs), gostaria de saber onde ou em quem se inspirou para criar esse personagem fascinante.

Andréia Pontes: Kkk Obrigada! O Átila realmente é uma coisa, não é? Então, eu me inspirei em uma pessoa que vi apenas duas vezes, quando eu tinha uns oito, nove anos. Ele era o filho mais velho de um cigano viúvo de meia idade que era amigo do meu avô, que propôs casamento pra minha mãe que também já era viúva do meu pai. Mas não esqueci, e essa experiência ajudou na criação desse personagem. Ele já era adulto e bem bonito, a última vez que o vi, foi nessa mesma época, no dia que ele casou. Eles moravam numa chácara na rua de cima de onde morávamos, e deu pra ver a festança que rolou uma semana.

Entrelinhas: Para você qual a melhor coisa em escrever?

Andréia Pontes: Eu amo escrever. Eu viajo, saio desse planeta... rsrsrs... Criar e ver a evolução da história, dos personagens é maravilhoso. Realmente é uma viagem rs.

Entrelinhas: Andréia fale um pouco sobre sua saga e onde o pessoal pode adquirir seus livros.

Andréia Pontes: O livro Adriana que foi o primeiro da saga, fala sobre uma mulher brasileira de 30 anos, que foi morar em Londres com dois amigos, pra conseguir fazer um pé-de-meia no Brasil. Só que ela trabalha numa boate GLS como bartender, assim como seus amigos. Pra ela, a vida era normal, até conhecer um homem no balcão do bar numa noite que poderia ter sido como qualquer outra. Vampiros nada bonzinhos, lobisomens assassinos e demônios, fazem parte dessa saga. Mas Adriana não é um livro com adolescentes. Os Guardiões da Aliança é a continuação, contando um pouco mais sobre os conflitos e os demais personagens, e apresentando outros inimigos, revelando segredos, enquanto conta sobre a evolução da personagem Adriana. Sou muito suspeita pra falar sobre eles rs... Os livros ainda podem ser encontrados no site da editora que lancei os dois primeiros, que é a Lpbooks e também no site da Livraria Cultura.

Pessoal espero que tenham gostado da matéria. Deixem seus comentários dizendo quais escritores, livros e eventos vocês gostariam de ver por aqui!!

Um beijo e até a próxima!!

Escrito por Carol Berti e Camila Bernardini

Compartilhe no Google Plus

About Canal Machosfera

MACHOSFERA é a camada do planeta habitada por HOMENS e MULHERES dominantes, que curtem mesas de bar, truco, esportes e não podemos esquecer: A CERVEJA. E nossos colunistas atendem a todos estes requisitos e levam até vocês matérias produzidas com muita dedicação e carinho. Um brinde a Machosfera, CHEERS!!

89 comentários:

  1. Fantasticoooo! muito obrigada pelo apoio Camila. obrigada a todos por esse espaço maravilhoso, que divulga nossa literatura fantastica brasileira. Andréia Pontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia. Nós é que ficamos muito contentes em poder prestigiar escritores com tanto talento dentro de nosso cenário nacional. Conte sempre conosco e com nosso espaço da Coluna Entrelinhas. Grande Abraço!!

      Excluir
  2. Olá linda,

    Não sou fã de vampiros. mas gostei da sinopse e simpatia da autora e como ando lendo bastante nacionais, vou atrás dos livros <3

    Beijos!
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho que passei um pouco essa fase se sobrenatural.
    Mas talvez mais pra frente eu tente uma leitura do gênero, como a autora é nacional já acho que vale a pena dá uma chance.

    Beijos! :)
    www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gosto de uma trama com suspense, mas meu forte não é vampiros.
    Mas acho que são livros ótimos para quem já curte esse universo. Boa sorte e sucesso para a autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    O livro dois já me chama a atenção logo pela capa, amos essas unhas de lobisomem, a trama parece ser bem interessante e o clima bem sombrio, acho que é uma série que posso gostar muito, mas o que mais me chamou a atenção é o projeto futuro da autora que será um terror *-*

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Eu não conhecia a Andréia e os seus livros, mas gostei bastante. Adoro vampiros e acho muito bacana esse apoio aos autores nacionais. Parabéns pelo post e pela entrevista!
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. A capa de Os Guardiões da Aliança é fazer babar, eu ameiiiii!!! Não conhecia autora e fiquei bastante interessada, curti a entrevista!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não conhecia a autora e gostei das sinopses dos livros dela. Achei a entrevista super bacana e a autora me pareceu ser bem simpática. Gosto muito desse tema e acho que eu gostaria dos livros dela.

    ResponderExcluir
  9. Show, adorei! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. hahaha eu não consigo passar da fase de sobrenatural, amoooo um vampirinho e fiquei muito feliz de ter a oportunidade de conhecer através de você a autora, pois não conheci e a obra dela também não.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma grande fã de entrevistas!
    Adoro conhecer novos autores e é uma ótima forma de conhecer novos autores. Eu comecei a ler nacionais por causa do blog. A suas perguntas estão ótimas e muito bem feitas. Ela foi muito simpatica e estou torcendo para que consiga publicar o próximo livro :D

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona amei a premissa do livros, vou aguardar o lançamento de todos livros para começar a ler, parabéns pela entrevista, eu amo sobrenatural ainda mais com vampiros é minha cara . Muito sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Amoooo livros assim!
    Ansiosa pelos lançamentos!
    ótima entrevista!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, a capa do Os Gaurdiões da Aliança é pra derrubar todos os forninhos gente. Que coisa original e bem feita. Quanto à entrevista, concordo com a autora quando se refere ao pré-conceito em relação a literatura nacional, mas acredito que vale a pena insistir!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amiga olha eu não tive a oportunidade de ler esse livro pra te falar a verdade, até porque sou bem medrosa e não sei se vou gostar do gênero. Mas tem gente que fala que a estória é muito boa. Estou com ele separado para fazer um sorteio, mas eu acho que vou dar uma olhada em algumas resenhas antes para poder ver o que eu resolvo fazer antes de fazer uma burrada das grandes rs

    Eu gostei bastante da entrevista e espero que a autora
    continue fazendo muito sucesso !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-pandemonio.html

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Muito bacana conhecer novos autores, também estou tentando ler mais nacionais, pois temos muitos bons autores pelo brasil afora. Gostei da sinopse dos livros, vou procurar saber mais.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei a entrevista interessante e gostei da sinopse do livro e confesso que ele me chamou atenção, ou seja, tudo indica que vai entrar pra lista.

    ResponderExcluir
  18. Arrasouuuu! Amando os comentários. Obrigada pelo carinho e atenção de todos. E estão convidados para conhecer meu mundo. Um bjux a todos! �� Andreia Pontes

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu não conhecia a autora e nem os livros, mas gostei bastante do booktrailer e foi muito bom conhecer um pouco mais sobre a autora.
    Vou esperar sair o terceiro e comprar, que chegue logo o dia rsrs
    O estilo dela me agrada muito e volto para contar o que achei.
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem? Não conhecia a autora ainda, acho bacana você investir nos nacionais. Foi legal conhecer mais da obra dela, no entanto, não me interessei em ler.

    ResponderExcluir
  21. Oiii, achei bem bacana essa sua ideia e me agradei pela obra. Em meu blog também estou dando bastante atenção a literatura nacional.
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie,

    Nossa a premissa do livro me deixou muito curiosa com a história, pois não são vampiros adolescentes ele já tem uma vida, então deve ser um livro muito bom, nada de vampiros muito bonzinhos e isso já me conquista, amei a entrevista é sempre bom saber em quem foi inspirado aquele personagem que a gente ama.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi! Tudo bem?

    Adorei o post! Sempre bom conhecer novos autores. Eu, por exemplo, não conhecia a autora e nem suas obras. Fiquei bem interessada pela premissa. Espero que tudo dê certo para ela e que o livro que falta seja lançado o mais breve possível! E também espero que ela consiga tempo para terminar todos os projetos que tem em mente :) Post muito bacana!!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  24. Achei a entrevista muito bacana , é sempre muito legal podermos conhecer novos autores ,mais infelizmente a premissa do livro não me interessou deixarei a dica passar.
    Desejo muito sucesso a autora
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie,
    Que livros legais, gostei da premissa deles, e adicionei na listinha para poder conhecer mais tarde.
    Achei a autora muito simpática e sincera. Parabéns pela matéria.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Então eu tenho receio de ler esses livros sobrenaturais e como eu amo romance são gênero totalmente opostos... então acho que não faz muito meu gênero literário! Beijinhos!
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  27. Achei bacana a ideia de trazer novos autores para conhecermos.
    Não conhecia a Andréia, mas adorei saber sobre ela e suas obras.
    Entrevista fantástica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gostei demais das capas! Ao contrário da autora, eu tenho visto muito mais estardalhaço em torno de lançamentos nacionais do que antigamente. Claro que não está ótimo, mas que está melhorando, está (na minha opinião de leitora e de leitora de blogs, pelo menos!).
    Muito sucesso à autora! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro entrevistas, é sempre uma maneira bacana de conhecer um pouquinho mais do escritor e de sua obra. Não a conhecia nem os livros. Adorei as dicas de escritores que ela deu, eu adoro todos eles. Eu gosto bastante do tema que ela aborda nos livros, mas tive algumas decepções e estou um pouco saturada também. Mas adorei a entrevista e as dicas dos livros. Assim que possível irei conhecer a obra dela.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a autora e nem seus livros, na verdade os livros não fazem meu gênero, mas não custa nada arriscar quanto mais lendo elogios aqui.
    Adorei saber como vcs se conheceram e amei a entrevista, e concordo com a autora, infelizmente ainda existe muito pré-conceito sobre a literatura nacional, mas espero de coração que isso mude.

    ResponderExcluir
  33. O bacana da blogosfera literária é isso, poder conhecer novos autores e sentir-se mais próximo deles.
    Eu não conhecia a Andréia nem seus livros, mas a entrevista foi esclarecedora.
    Ultimamente tenho evitado enredos com vampiros e lobisomens porque estou saturada, mas quem sabe futuramente eu dê uma chance a trilogia.
    Ela citou autores de peso que amo como Eduardo e André.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Adoro conhecer novos autores! Não curto essa pegada de vampiros, mas a leitura vale a pena por ser um nacional. A autora tem razão quando dizemos que não damos valor ao que é brasileiro, o que é uma pena. Parabéns pela entrevista!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá. Não conhecia a autora nem suas obras.
    Mas poxa,Obrigado por apresentá-la pois seus livros parecem muito bons!
    Assim que tiver a oportunidade irei conferir mais de perto.
    Adorei seu post,por completo.
    Bjo

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oie!
    Eu ainda não conhecia essa trilogia e fiquei muito interessada poder conferi-la. Vou aguardar a publicação do terceiro volume assim leio os três de uma vez. Eu costumo ficar muito nervosa aguardando a publicação dos próximos volumes, por isso vou aguardar.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  37. quando eu escrevo parece que eu saiu do mundo real, gostei do bate papo, coloquei metas esse ano de ler mais livro nacionais, e eu gostei bastante da sinopse desse.

    ResponderExcluir
  38. Oii
    Não conhecia a autora nem os livros,e como é uma tematica que gosto muito fiquei bem interessada nos livros..vou esperar o 3 ser lançado assim compro todos juntos..a entrevista foi uma delicia de se ler,só não concordo mt quando ela diz que "Temos uma abundância de escritores sensacionais aqui, mas ninguém ovaciona ou faz estardalhaço, porque somos daqui." Concordo quando ela diz que temos escritores sensacionais e temos mesmo,e que não são ovacionados ou se faz o maior estardalhaço porque são daqui...nesse quesito não concordo,temos autores que são ovacionados e se fazem estardalhaço sim (não citarei nomes e nãoo..não estou falando da Kefera),o que eu acho é que só falta uma editora de verdade e com super credibilidade para dar esse pontapé inicial..é só o que acho!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/lancamento-de-janeiro-editora-arqueiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia o trabalho da autora. Adorei a capa do Os guardiões da aliança. Eu gosto da temática dos vampiros, desde que não seja romantizada.
    Desejo todo sucesso para autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Ainda não conhecia a autora e suas obras. Mas me interessei bastante pelos livros, adorei a premissa, espero poder ler. E adorei a entrevista, fiquei curiosa para ler o de terror, adoro! rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  41. Amei a história dos livros e quero pra ontem, adoro livros assim e autora autora também me conquistou com suas palavras. Tempos q me rendi a literatura nacional e poucas vezes me decepcionei.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  42. Oii, tudo bem?
    Adoro autores nacionais, acho que temos que valorizar os nossos escritores.
    As sinopses dos livros são bem instigantes, quero conferir.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Sua postagem de divulgação está bem completa! Adorei os livros da autora, são intrigantes e tem um enredo fantástico que muito me atrai. O bate-papo foi bem descontraído e ajudou na hora de me decidir a procurar pelos livros. Sucesso a ambas!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  44. Olá!

    Gosto muito de livros sobrenaturais e fiquei curiosa quanto a premissa desse livro.
    Esperarei ler algumas resenhas para decidir se lerei ou não a estória.
    Não conhecia a autora e pude conhecê-la um pouco mais através da entrevista.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Achei a autora bem realista e super concordo com ela com relação a super valorização dos autores internacionais. Eu mesmo não me excluo, leio bem mais livros de autores internacionais do que nacionais (se bem que hoje estou lendo mais do que antes), no entanto, acho que aos poucos os autores nacionais estão conseguindo o seu espaço- mesmo que não seja os melhores escritores e tal. Enfim, amei conhecer mais sobre ela e da sua trilogia que me parece ser bem interessante.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  46. Olha, apenas pela capa e pela sinopse eu não me interessaria muito pelo livro não. Porém como não se apaixonar depois de ler esse bate-papo? A autora me conquistou com seu jeito sincero e com a maneira que falou de seu próprio livro. Com certeza fiquei bem curiosa :)

    bjus

    ResponderExcluir
  47. Olá, amei a entrevista. Ainda não conhecia a autora nem seus livros, pelas sinopse já fiquei curiosíssimas para lê-los.

    ResponderExcluir
  48. Oiiie
    Muito legal a entrevista, não leria os livros por não ser bem o que curto ma imagino que devem ser ótimos, muito sucesso a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Conhecer mais literatura nacional é sempre algo que gosto muito. Não conhecia essa autora ainda. Eu não me atraio muito por esse tipo de trama, mas essa autora parece tão gente boa *----* haha
    Quando estiver mais disposta a ler outras sagas (saí de algumas e tô cansada, preciso de livros curtos únicos rs) vou pesquisar esse!

    ResponderExcluir
  50. Oi!
    Espero que em 2016 você consiga conhecer novos autores nacionais, eu tenho alguns que são meus queridinhos, principalmente no ramo de literatura fantástica <3
    Não conhecia a autora, mas achei muito interessante a série que ela criou, principalmente porque pela sinopse parece ser muito bem desenvolvida.
    Espero mais indicações de autores nacionais por aqui ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olá, não conhecia a autora e nem seus livros mas saber que a trama fala de vampiros já me deixa curiosa. Adoro livros desse gênero e como ainda não li nenhum livro nacional relacionada a esse tipo de história fiquei com vontade de conhecer. Adorei a entrevista também, a autora me pareceu bem simpática.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Que legal conhecer a autora e eu não a conhecia, mas fiquei interessada. Gostei da entrevista e de conhecer mais sobre a autora.
    Vou aguardar resenha para saber mais detalhes da obra.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  53. Oiie,

    Acho incrível a divulgação e a importancia que o blog dá para os autores nacionais, eu acho isso super importante, para ajudar os nossos. Não conhecia essa autora ainda, mas adorei as sinopse dos livros e já estou adicionando a minha lista. Muito sucesso a autora e ao blog.

    BJs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  54. Bacana a entrevista, é sempre legal conhecer um pouco mais sobre os autores, principalmente brasileiros. Amei a capa de Os Guardiões da Aliança, linda! *.*

    ResponderExcluir
  55. Olá!
    Não conhecia os livros e eles são lindos, além de as histórias parecerem bem promissoras, pena que estou saturada de vampiros e lobisomens. A autora parece super simpática, mesmo sem querer ler os livros adorei conhecer um pouco mais sobre a escritora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Olá!

    Não conhecia essa autora! É sempre bom conhecer autores novos, ainda maia brasileiros!
    Os livros dela parecem ser bem legais, eu gostei das sinopses. Ela parece ser uma pessoa bem legal e descontraída pela entrevista. E adorei as dicas dela de autores nacionais. Precisamos valorizar eles mesmo!

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, eu não conhecia a autora e nem a trilogia, mas nossa como fiquei animada em conhecer mais dessa história, pela trama me interessei muito e essa entrevista está fantástica!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  58. Olá!

    Não conhecia essa autora, nem esse livro ejá amei! Muito bacana o foco do enredo, com certeza vou procurar conferir!
    E sem falar que a autora é um amooor! Amei a entrevista!

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, amei o seu post ainda não conhecia a autora, então ter a entrevista junto foi maravilhoso!!
    Confessar que vampiros não são bem meu forte, leio, gosto, mas não sou das fanáticas por eles, mas a autora disse algo que muito me chamou a atenção e já estou de olho, o próximo será um livro de terror!! Aiii sim, eu leiooooooo com certeza, amo demais, e é uma verdade brasileiro tem a mania de valorizar só o que vem de fora, por isso no clube prezamos por dar destaque ao nacional. Fico Feliz de ver que esse blog está indo por esse caminho também, quanto mais blogs engajados menos preconceitos existirão.
    Beijos.
    Giuliana
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  60. Olá,
    Ainda não conhecia a autora mais gostei muito dos seus livros. Sério, gosto de livros com vampiros e lobisomens e tudo o mais kk'. Gostei também da entrevista. Sei bem como é dificil para os autores nacionais publicarem seus livros e também não serem reconhecidos. É, sinceramente, triste uma situação dessa.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  61. Muito boa a entrevista.
    Curto bastante a literatura nacional, mas ainda não conhecia esta autora ou seu trabalho.
    Gostei da proposta dos livros da trilogia :D

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    A capa é maravilhosa, mas confesso que não tenho mais o mesmo pique que antes para literatura sobrenatural.
    Gostei da autora, ela parece bem acessível e preocupada com a opinião dos leitores, isso é raro hoje em dia.
    O mercado brasileiro está aberto para profissionais como ela , sempre vão ter espaço e merecem reconhecimento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Oi Carol,
    Assim como você estou nessa onda de conhecer nacionais. Acho que precisamos mesmo dar essa valorizada no que é nosso.
    Porém o gênero fantasia não me atrai e não leria, ainda mais por se tratar de vampiros e eu já não aguentar mais essa temática.
    A autora é uma querida e já sou fã dela só por ela gostar de André Vianco e ele e o único desse gênero que consegue me prender :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  64. Aaa gostei bastante da entrevista com a autora, me pareceu bastante simpática e super sincera também, acho que o que ela falou sobre os nacionais infelizmente é a mais pura verdade, eu por exemplo não conheço vários desses autores que ela citou, talvez por não serem do gereno que mais leio, porém poderia ao menos ter ouvido falar e nem isso.
    Deveríamos dar mais valor para o que temos. Nosso autores são muito bons.
    Amei a entrevista e gostei da sinopse dos livros, só não curti as capas .

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Nossa, fiquei super interessada nessa série! Adoro conferir livros nacionais, temos muitos autores incríveis por aqui que ainda não foram descobertos.
    Adorei a entrevista com a autora, ela árece ser super simpática!
    Já coloquei os livros dela na minha lista de leituras!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Ainda não conhecia a autora, mas só de ler a entrevista dela já me senti super próxima. :D
    Acho muito bacana quando os blogs decidem mostrar mais da nossa literatura entrevistando autores brasileiros. Desejo muito sucesso para a Andréia e estou ansiosa para ler os livros dela já! Vampirooooos é a minha área! hahaha

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  67. Pela sinopse do primeiro livro imaginei que fosse algo de vampiros, com a confirmação na entrevista descartei a leitura. Simplesmente não curto esses seres. E como o próximo livro que a autora pretende lançar depois da trilogia é de terror, acho que se for conhecer um dia a escrita dela vai demorar um pouquinho... A indicação dela do Spohr me fez ficar com mais vontade ainda de ler um livro do autor. Desejo muito sucesso pra ela!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  68. Oie, tudo bem? Livros nacionais estão cada vez mais ganhando espaço no mercado. Com suas histórias diferentes, seus autores com experiências fantásticas, realmente estão se destacando. Gostei muito do bate-papo, a autora é super simpática. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    Primeiramente que parabenizar a iniciativa de dar o apoio aos nacionais, você pode encontrar tanta obra boa aqui dentro do nosso país! Antigamete a maioria era aquele melodramático poético e hoje temos um estrutura muito boa, com diversos gêneros e não tem porquê ter esse preconceito. Não conhecia a autora e sua saga, contudo não tenho um apego por pelo tema abordado... mas a autora me parece ser uma fofa que sempre está pronta para um feedback!

    ResponderExcluir
  70. Oie, tudo bem? A autora parece ser bem simpática, gostei bastante da entrevista. Ainda não conhecia os livros, mas parecem ser bem interessante. Cada vez mais a literatura nacional vem ganhando espaço, isso é muito bom para nossos autores você concorda? Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  71. Oi!
    Adorei a trilogia, amoooooo histórias de vampiro!
    Muito legal você divulgar a literatura nacional, tem mesmo muito gente boa por aí, como a Andreia.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  72. Oie! :D
    Ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas agora já estou super curiosa para conferir a história da Adriana e conhecer esse mundo de vampiros que autora construiu. Amo livros de vampiros! <3
    Desejo muitooooo sucesso a autora e que venha muitos outros livros! \o/

    Abraço e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  73. Gostei muita da entrevista, muito completa, além das obras serem muito instigantes! Desejo sucesso para as duas! ><

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Achei muito legal o enredo do livro. Não é bem o que eu estou procurando agora, mas ainda assim vou colocar o livro na minha lista.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Oi, tudo bem?
    Apesar de não ser muito fã de livros de vampiros, gostei bastante da premissa de Adriana. Achei a escritora um amor, se ele escreve tão bem quanto dá entrevista, ela já tem uma fã. <3 kkkk

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Olá!!

    Adorei conhecer mais sobre o livro e sobre a autora! Acho muito bacana, o incentivo a autores brasileiros, pois sabemos o quanto é difícil publicar um livro por aqui :/

    Parabéns pela iniciativa!!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Gosto muito de livros nacionais, essas sinopses são muito estigante, espero um dia ler.

    ResponderExcluir
  79. Oee,
    Conhecer mais nossa literatura é incrível mas esse livro não daria certo pra mim :c


    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Ei, tudo bem?
    Não conhecia a autora, e achei muito legal a entrevista. Adoro livros nacionais, e apesar de ainda não terem muito destaque, sinto que estão sendo mais divulgados sim, principalmente pelos blogueiros. Estou curiosa com essa série e com certeza pretendo ler em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  81. Olá, tudo bem? Nossa estou tão literatura nacional ultimamente. A literatura nacional está realmente muito boa. Não conhecia essa autora. Os livros devem ser ótimos... pena que não é meu gênero. =/

    Abraços,

    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Olá!
    Eu tenho o primeiro livro. Li até a página 30 mais achei meio parada a história. então acabei largando. Mas não sou de desistir fácil então vou tentar ler de novo. Adorei a entrevista. A autora parece ser maravilhosa e muito carismática.
    Desejo todo sucesso a ela e que seu livros sejam bem vendidos.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Olá
    É bom conhecer novos autores nacionais e quando se trata de vampiros sou fã.
    Adorei a entrevista e parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  87. Oii, tudo bom?

    Gente! Não conhecia o livro e nem a autora, mas os livros me pareceram muito interessantes! Concordo com ela de que o tempo é o pior inimigo dos escritores, haha. Adorei sua entrevista também. Parabéns pelo post!

    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  88. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e nem os livros, mas achei interessante a premissa, adoro vampiros. E sem falar que a autora parece ser um amor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui, você é quem manda!! Portanto não precisar ter papas na língua. Deixe aqui sua opinião!!