Realidade Alternativa - Um fenômeno chamado Eddie Redmayne

Realidade Alternativa - Um fenômeno chamado Eddie Redmayne

Hoje, aqui na coluna Realidade Alternativa, falaremos sobre o ator que em pouco tempo já pode ser considerado como um dos melhores e mais requisitado da atualidade: Eddie Redmayne. Acompanhe nossa matéria!!

Sua origem é britânica, nascido em 6 de janeiro de 1982 em Londres, além de ator, Eddie também é modelo, já atuou em marcas como Burberry, foi considerado o homem mais bem vestido no ano de 2014 pela revista Vanity Fair. Ao entrar no ramo da atuação, teve participações em diversas peças de teatro e filmes, mas passou a ser mais conhecido em 2009 com sua participação na peça de teatro Red de John Logan, trabalho que lhe daria o prêmio de Melhor Ator Secundário. A partir daí, começamos a notar que gênio das telas estaria por vir. Já em 2012 ele atuava no consagrado musical Os Miseráveis de Tom Hooper, interpretava o papel de Marius Pontmercy, neste musical vemos ainda mais a dinâmica e talento de Eddie, além de interpretar ele cantava de forma impecável em diversos momentos do espetáculo.

Cena em que Eddie Canta no musical Os Miseráveis

Mais foi em 2014 que o mundo do cinema foi agraciado pela interpretação de Eddie no filme The Theory of Everything, Filme que conta a história do Professor Stephen Hawking que é portador de esclerose lateral amiotrófica, uma rara doença degenerativa que paralisa os músculos do corpo sem, no entanto, atingir as funções cerebrais, sendo uma doença que ainda não possui cura.

A Teoria de Tudo

Assim como Hawking, Eddie em sua interpretação foi gradualmente perdendo o movimento dos seus braços e pernas, assim como do resto da musculatura voluntária, incluindo a força para manter a cabeça erguida, de modo que sua mobilidade é praticamente nula. E deu um show de interpretação! Ganhando os principais prêmios do cinema na categoria de Melhor ator principal, Globo de Ouro, PSA, BAFTA e é claro Óscar. Caso você não tenha assistido, vale a pena assistir!

Trailer de "A teoria de tudo"

Atualmente já em 2016 atuou no consagrado filme The Danish Girl (A garota Dinamarquesa) onde também concorre aos principais prêmios da atualidade. E é claro que não deixaremos de fora seu atual e principal trabalho. Em 2015 o estúdio Warner confirmou que Eddie seria o escolhido para o papel principal do mais novo filmes da escritora e diretora J.K. Rowling, Fanstastic Beasts and where to find Them (Animais Fantásticos e onde habitam) e é claro que nós da Machosfera não poderíamos ficar de fora deste lançamento, e fomos acompanhar de perto logo na pré-estreia do filme. As primeiras impressões são de que o filme não será lá essas coisas, mais ao vermos a atuação de Eddie e a dinâmica imposta pelo personagem, cada vez mais vamos nos envolvendo e admirando tamanho talento. Chega a ser um problema para alguns atores atuarem ao seu lado, pois acaba tendo uma responsabilidade maior e sendo ofuscado pela atuação de Eddie.

Trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Espero que tenham gostado do artigo. Vejo vocês na próxima!

Nota do Autor:
Este foi um resumo da carreira que está apenas começando de Eddie Redmayne. Com certeza ainda iremos ouvir falar muito deste "gigante", e espero que sirva de inspiração para aqueles que assim como eu, são amantes do cinema.

Matéria escrita por Guilherme Novoa para a Coluna Realidade Alternativa

Compartilhe no Google Plus

About Canal Machosfera

MACHOSFERA é a camada do planeta habitada por HOMENS e MULHERES dominantes, que curtem mesas de bar, truco, esportes e não podemos esquecer: A CERVEJA. E nossos colunistas atendem a todos estes requisitos e levam até vocês matérias produzidas com muita dedicação e carinho. Um brinde a Machosfera, CHEERS!!

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui, você é quem manda!! Portanto não precisar ter papas na língua. Deixe aqui sua opinião!!