Sobre a Machosfera

Biosfera significa “esfera da vida”. São as condições ambientais em que se processa a vida animal e vegetal da terra. É a camada do globo terrestre habitada pelos seres vivos. Contém o solo, o ar, a água, a luz, o calor e os alimentos, que fornecem condições necessárias para o desenvolvimento da vida.
Machosfera

Partindo deste conceito Machosfera representa a esfera do macho. O habitat do macho moderno. São as condições naturais em que se processa a vida do macho na sociedade. É a camada do planeta habitada pelos seres machos. Contém as mesas de bar, as comidinhas, o truco, a cachaça, o churrasco, a TV, o futebol, carros, as bugigangas tecnológicas e não podemos esquecer o líquido necessário para a geração da vida do macho: A CERVEJA. Todos estes pontos fornecem as condições necessárias para o desenvolvimento do MACHO. Lembrando ainda que estamos falando de uma nova espécie de macho que evoluiu com o mundo ao seu redor. O macho do século XXI é aquele capaz de assistir novela e comentar sobre ela no trabalho no dia seguinte mas não sem antes sacanear o amigo que torce para o time que perdeu ontem. O macho do século XXI não é menos homem porque abraça um amigo mas também não vai deixar de dar aquela olhada para o lado quando passar a gostosa de mini-saia. Sentará em uma mesa de um restaurante e analisará a carta de cervejas para ver qual é a "Ale" que melhor combina com o prato que pediu mas não dispensa a mesa de plástico do buteco com a Pilsen estupidamente gelada. É capaz de ir para a cozinha e preparar um prato especial para a mulher que ama ou para os amigos mas não diga que o churrasco está mal-passado: o ponto da carne é sangrando! O macho do século XXI não tem problema algum em dizer a uma mulher o quanto a ama para quem quiser ouvir mas também é capaz de respeitar toda forma de amor. É um romântico por excelência mas tem pelo menos um grupo para fotos de sacanagem no whatsapp.

O macho do século XXI não é um troglodita. Ser macho tem muito mais a ver com caráter e personalidade do que com orientação sexual. Que cada um seja feliz da forma que quiser e respeite sempre a felicidade do outro. E que todos me chamem para tomar aquela gelada afinal temos muitas coisas mais sérias para discutir: Ford ou Chevrolet? Loiras ou morenas? Brahma ou Skol? Apple ou Samsumg? Vinho ou cerveja? Whisky com ou sem gelo? Curintias ou São Paulo? Anderson Silva ou Vitor Belfort? Massa ou Barrichello? (putz, neste caso tem uma terceira opção?)

Nossa ideia é falar um pouco sobre todo esse Universo que permeia nossa dura vida de macho falando sobre comida, cerveja, carros, comida, futebol, cerveja, tecnologia, comida, mulheres, cerveja, música, comida, cinema, cerveja... Ah, e claro: Comida e cerveja porque nem mesmo um macho é de ferro!

CNPJ Machosfera

Após esta emocionante introdução, só nos resta agradecer a presença de todos vocês em nosso Portal e dizer:

Sejam bem-vindos à Machosfera.
O seu Pub Digital!!